TELEFONE:

MUNICÍPIO DE ENGENHO VELHO

PROGRAMA HORA DO MUNICÍPIO

Aqui você tem acesso ao audio da gravação dos últimos programas gravados, contendo informações semanais das atividades que ocorrem.

DOCUMENTOS DE ATIVIDADES QUE ESTÃO EM OCORRÊNCIA

Neste link o público em geral tem acesso a documentos de licitações, editais e outros que estão ativos neste momento.

CONVITES E ACONTECIMENTOS QUE ESTÃO NA AGENDA

Neste link se encontram convites e agendas importantes que estão por ocorrer na Municipalidade

Lei Paulo Gustavo
Este edital é realizado com recurso do governo Federal repassados por meio da lei complementar Nº 195/2022 Lei Paulo Gustavo.
A lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artísticas durante a pandemia de COVID-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural.
É, ainda, um homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.
Mais informações no edital a seguir:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023 – REFERENTE A PROJETO CULTURAL AUDIOVISUAL Nº 01/2023

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES REFERENTE A PROJETO CULTURAL AUDIOVISUAL Nº 01/2023

EDITAL 03 – DIVULGA RELAÇÃO DE INSCRITOS – PROJETO AUDIOVISUAL

ATA DE AVALIAÇÃO – CLASSIFICAÇÃO